Desconhecia o termo até tu o misturares de uma maneira irreversível em minha vida.

Essa intimidade que por muita das vezes confundi-a com a coragem para estar nua na presença de alguém.

Imaturidade, insegurança minha provavelmente. Mas hoje, graças a esse teu jeito espontâneo de ser e da maneira que tratas a intimidade na nossa relação, são hoje razões para enxergar de uma forma diferente, sei agora que intimidade é ter bravura para uma nudez muito mais profunda, mais desafiadora, muito mais grandiosa do que mostrar a bunda depois de uma bombada de deixar as pernas bambas.

O mais interessante nesta intimidade que hoje partilhamos é que olhando para o passado, aos homens com quem me relacionei antes de ti, hoje sei que não passou de nudez corporal uma exposição franca da pele. A eles eu nunca mostrava todo o meu interior, nem depois de muito vinho tinto, um cigarro ou outras sensações que me deixavam mais soltinha.

Sempre dei um jeito de fugir de assuntos que possuíam a capacidade de colocar em evidência as minhas fobias, inseguranças e fraquezas. Mudava o rumo das coisas sempre, arranjava desculpas para que não sentisse a minha intimidade a ser violentamente violada. Eu me recusava a despir das máscaras que vestia, mesmo quando totalmente envolvida estava.

Por vezes a mim mesma perguntava porque que eu agia assim? Talvez porque a natureza do ser humano teme em ser rejeitado após demonstrar imperfeições, o lado negro do seu ser.

Palavras como “Sê forte, não chore, A vida tem destas”, acabam por nos fazer acreditar que se nos expormos ou nos tornarmos íntimos de mais, acabamos por nos tornar vulneráveis e expostos ao Bel prazer de quem o quiser.

Sempre fiz o possível para atingir a perfeição, força e sucesso, e assim, fantasiava-me de algo que não reconhecia ao espelho. Hoje, felizmente, penso diferente: acredito que expor minhas fragilidades, como eu faço contigo, é uma imensa demonstração de confiança, um retrato irrefutável da intimidade mais valiosa que um casal pode alcançar, pois contigo eu me desnudo de corpo e alma.

 

#SLussoki….